Saturday, May 17, 2008

Isabel

Quando fui comprar papel ontem, para reimprimir o livro, encontrei uma senhora e uma rapariga a falar portugues.. entao eu tirei a oportunidade de perguntar a senhora se era madeirense.. e até que ela era, chamava-se Isabel, e entao eu pedi-lhe, se pudese, dar uma vista de olhos nos pontos de bordado Madeira que eu desenhar, já que ela percebia de bordado, para ver se estavam certos.
A senhora axou que estavam certos, e fiquei satisfeita, porque foi a primeira vez que uma pessoa madeirense que perceba de pontos viu o meu trabalho ao vivo. Entao para agradecer, ofereci a senhora para ficar com o poster que tinhamos tado a olhar.
Depois ficamos a falar um pedacinho, e foi esse evento que salvou o meu dia de correria e desgraças com as impressoras e o encadernamento. :)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home