Saturday, May 17, 2008

O poster e problemas

O poster com os pontos que tenho tado a desenhar já esta pronto. Em baixo tenho a foto do mesmo, é A4, e em papel azul/verde... (debativel)
ontem fui finalmente encadernar todas as folhas do livro, com o poster perfurado, para que possa ser arrencado e espendurado, para chegar de volta á loja, e o homem me dizer que nao encadernou o livro porque a margem tava muito próxima ao texto..!! tou furiosa!!!! era para ter tudo acabado, e assim tenho que imprimir tudo de novo.. (o que custa um balúrdio para quem é estudante) e tentar voltar na segunda feira, quando tenho um reporte para escrever e uma apresentaçao para dar!!! >:/
a impressora nao dever tara a registrar bem porque as paginas nao estavam 100% alinhadas.
Eu ainda nao xeguei a perceber como é que o livro foi cordado, se nem seguer alinha com as marcas de cortar originais (a foto de baixo é um exemplo de uma folha do livro, por cima de uma folha original - nao cortada)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home